segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Valor da Amizade!




Pois é! O real valor da amizade ficou no passado para muitos. São poucas as pessoas que ainda acreditam em amizade verdadeira, independente do sexo. Por exemplo, muitos não acreditam em amizade entre homens e mulheres, e por essa coisa tão insignificante, acontecem as maiores idiotices por causa de ciúmes. Claro que existem casos em que as pessoas se aproveitam da “amizade” para conseguir algo amais, seja emocionalmente ou materialmente, então é sempre bom estar de olho, mas sem exageros. Está na hora de acordar para vida, e ver que temos coisas mais valiosas e que devemos dar mais importância, como a amizade. Ah, uma dica, nunca deixe coisas passageiras atrapalhar uma amizade de longa data.

“Quem cedo e bem aprende, tarde ou nunca esquece. Quem negligencia as manifestações de amizade, acaba por perder esse sentimento” (William Shakespeare).



Um comentário:

  1. Verdade.isso realmente acontece, hoje em dia muitas amizades ainda são maldadas por varias pessoas. Mas a verdade é que existem sim amizades verdadeiras e sem segundas intemções.

    ResponderExcluir